Recorde de participação no Encontro de Proprietários Jeanneau e Prestige em Sanya, na China - news

 
PRESTIGE YACHTS LUXURY YACHTS
12, 2014

Recorde de participação no Encontro de Proprietários Jeanneau e Prestige em Sanya, na China

A segunda edição do Encontro de Proprietários Jeanneau et Prestige na China ocorreu neste 6 dezembro na marina Serenity em Sanya. Este evento organizado pela Jeanneau e seu concessionário local Speedo Marine reuniu duas vezes mais barcos do que na precedente edição, totalizando vinte duas unidades Jeanneau e Prestige ! Sendo assim, este evento transformou-se no mais importante Encontro de Proprietários da China.

Enquanto os veleiros navegavam entorno de East Island, as lanchas assistiam de suas posições privilegiadas admirando a paisagem.

Uma grande variedade de modelos estava representada, sendo os dois Sun Fast 3200 da nova Escola de Vela Jeanneau, e igualmente seis Jeanneau 57 e quatro Prestige 620.

Os Sun Fast 3200 mostraram mais uma vez sua performance sob vento suave e se imporam em primeiro lugar na frente dos maiores veleiros de cruzeiro.

De volta a terra firme, foram oferecidos um coquetel e um jantar entorno da piscina do Yacht Club da Serenity Marina, onde os 250 Proprietários e convidados VIP puderam conversar sobre suas paixões e experiências de navegação.

Os ganhadores do dia foram recompensados pela sua performance durante a noite de gala assistindo animações e saboreando a cozinha francesa. 

> Veja fotos